Espanha

Europa

Espanha

Capital:

Madri

Idioma:

Espanhol é a língua oficial. Outros idiomas são reconhecidos oficialmente: Catalão (Catalunha, Espanha, Valência – conhecido também como Valenciano), Aranês (no Vale do Arão), Basco (no País Basco e nas áreas de Navarra) e o Galego, na Galícia.

Moeda:

Euro

Verão:

Maio a Agosto

Inverno:

Novembro a Fevereiro

Visto:

Não é obrigatório para o período de estadia de até 3 meses
A Espanha é um país incrível, variado e maravilhoso. Você aprenderá o idioma no local de origem e se aprofundará na cultura espanhola; conhecerá a mentalidade do povo, seus costumes, sua forma de vida e as riquezas do país e poderá também experimentar a sua culinária saborosa. Você viverá experiências únicas conhecendo o temperamento andaluzenho, o orgulho catalão e a diversidade cultural da penísula ibérica. É um destino sensacional para aqueles que desejam se aprofundar no Espanhol.

Onde estudar:

  • Barcelona
  • Madrid
  • Malága
  • Salamanca
  • Granada
  • Tenerife
  • Valencia
  • Marbella
  • Sevilha
  • Cadiz
  • Alicante

Porque estudar em Barcelona:

Barcelona é a mistura de um clima mediterrâneo,  areia branca e fina de praia; numerosos bares e pubs; culinária deliciosa catalã e uma população jovem e bonita de todas as partes do mundo. Sem dúvida, Barcelona é uma cidade fascinante com um charme especial, por isso é um lugar ideal para você fazer um curso de espanhol na Espanha.

O modo de vida de cidade litorânea, certamente tem muito a oferecer . Além de uma mistura de vida noturna agitada e diferentes museus e paisagens fascinantes, Barcelona se tornou internacionalmente conhecida, primeiramente, pela sua extraordinária arquitetura. Barcelona é uma cidade incrível e bastante agitada. A sua cultura, o seu ambiente e a sua criatividade encantam a todos os aventurados visitantes. Dificil é não se apaixonar pela cidade.

Porque estudar em Madrid:

Madri é a alma excêntrica da Espanha. A capital espanhola é o centro da cultura, da música e da moda. Àqueles que desejam conhecer e viver o dia-a-dia do povo espanhol, Madri é o lugar perfeito para visitar. Mesmo às 4 horas da manhã, a cidade ainda está acordada. Os Madrilenos se encontram nas cafeterias e bares da cidade, curtem a vida noturna nas boates e discotecas e se divertem bastante nesta cidade fantástica.

Madri está localizada no coração da Penísula Ibérica e há uma mistura atrativa de tradições católicas, história espanhola e de um modo de vida moderno. A impressionante capital da Espanha tem um estilo de vida único que combina modernidade cosmopolitana com modo de vida singular e tradições históricas.

Porque estudar em Malága:

Aprender espanhol na cidade paradisíaca de Málaga aproveitando o calor da região de Andaluzia no país onde as flores oleandro brotam com intensidade será uma experiência inesquecível. Málaga se transformou durante décadas em um dos destinos de férias mais procurados da Costa del Sol na Espanha. O clima maravilhoso da região pode ser aproveitado durante todo o ano. Você irá aprender novos vocabulários do idioma; curtir noite agradável de Málaga e poderá também apreciar um vinho típico espanhol em dos bares da cidade.

A cidade no sul da Penísula Ibérica também oferece de cultura interessante a famosos vilarejos dentro da região que abrangem construções históricas impressionantes da cidade como: o Palácio Real Alcazaba e a Catedral. Você sabia que Pablo Picasso nasceu em Málaga?

Os habitantes de Málaga são extrovertidos e hospitaleiros e isso faz com que você faça novas amizades muito mais fácil. E apesar do forte turismo na cidade, Málaga conserva o seu encanto e a sua personalidade típica.

Porque estudar em Salamanca

Salamanca é uma cidade cheia de história. Sua arquitetura de arenito, a majestosa Plaza Mayor, antiga universidade, ruas de paralelepípedos e catedrais deslumbrantes – tudo cercado por paisagens de Castilla e Leão – irá trazê-lo para a Espanha de castelos e reis. É conhecido por ser incrivelmente belo e por inspirar grandes mentes, por sua universidade do século XII, com fachada plateresca, pela sua população estudantil vibrante e entusiasta. Salamanca é uma cidade pequena, onde você conhecerá o barman em seu café favorito da vizinhança, onde você terá a oportunidade de olhar mais de perto os lugares que o inspiram, e onde você poderá andar em toda parte e praticar seu espanhol com moradores amigáveis. É um lugar onde a imersão em espanhol – imersão na história, cultura, tradição espanhola – pode realmente acontecer.

Porque estudar em Granada

Feche os olhos e imagine uma cidade antiga e exótica, um prazer sensorial, um sonho de amante de história, um paraíso de aventureiros, um lugar onde você aprenderá espanhol rodeado de tesouros culturais e naturais … Imagine os picos verdes e roxos da Sierra Nevada Coberto de branco, a antiga Alhambra de areia colorida banhada em luz dourada, esculturas e arcos árabes intrincados encontrados em toda a cidade, flores de buganvílias cor-de-rosa e roxo brilhantes e gerânios vermelho vivo pendurados em varandas acima das ruas de paralelepípedos do Albaicín, um movimento de improviso Flamenco, generosas porções de tapas espanholas com cada bebida, estudantes internacionais a energia das pessoas que vivem lá agora, vão mergulhar você no espanhol e no melhor da Espanha.

Porque estudar em Tenerife

Estudar espanhol em Tenerife é sair do convencional e aventurar-se no extraordinário. Você será transportado para um lugar de milhões de anos de idade, com belíssimas paisagens vulcânicas, montanhas impressionantes, selvas virgens, uma flora  excepcionalmente diversificada e praias de areia negra espetaculares. Localizada a oeste da costa africana, Tenerife é a maior ilha do arquipélago das Canárias e irá surpreendê-lo com os seus contrastes. O Teide, um dos maiores vulcões do mundo, vai deixá-lo sem fôlego; você se perderá entre as cores vibrantes do carnaval e viverá a vida que sempre sonhou com o clima perfeito da ilha. Atreva-se a descobrir o espanhol e a cultura de Tenerife, que irá inspirá-lo com o seu estilo único.

 

Porque estudar em Valencia

Pense em Valência e imagine aprender espanhol entre parques cheios de palmeiras, passeios pela praia, peixe fresco, camarão e cheiros de açafrão flutuando de paelleras fumegantes, uma luz verde dourada especial ao pôr do sol, Algumas das mais deslumbrantes arte de rua do país, as Fallas queimando e os falleros igualmente tradicionais, a areia, o sol, as ruas da velha cidade e tesouros arquitectônicos.

Valência é simplesmente espetacular. Parece uma cidade grande, moderna, cosmopolita e ao mesmo tempo uma cidade tradicional, familiar, pequena. Você vai estudar espanhol em Valência sob o seu céu ensolarado e com os habitantes da cidade ensolarada que irá convidá-lo a praticar tudo o que você aprendeu em suas aulas enquanto descobre a cidade. É um lugar que irá inspirá-lo a mergulhar em tradições e cultura da Espanha, e para realmente mergulhar em espanhol.

Porque estudar em Marbella

Situada na chamada Costa do Sol, ao sul da Espanha, Marbella é um dos mais badalados balneários e vira recanto de férias no verão. Aliás, a estação mais quente do ano dura mais de 300 dias na cidade. Ou seja, é calor quase sempre! Frequentada por personalidades da alta sociedade e até celebridades, a cidade andaluza ostenta charme tanto em seu centro histórico quanto na orla das extensas praias. E o viajante se delicia com um repertório de atrações com tudo que tem direito, seja na alta ou na baixa temporada. Lojas, bares, baladas, restaurantes, museus, festivais, parques verdes e montanha compõem o cenário.

Porque estudar em Sevilha

Sevilha é o vestido de babados,  o estalar dos saltos sobre os paralelepípedos, o doce aroma de flor de laranjeira flutuando das árvores: é a capital de cores vivas e orgulhoso da Andaluzia.  O elegante encanto do sul da Espanha, que se espalha na arquitetura incrível presente em toda a cidade, o Rio Guadalquivir, a deslumbrante Plaza de España e seus diversos bairros perto da cidade. Sevilha é uma cidade que vai puxá-lo para o espanhol com o calor animado e energia de seu povo, orgulhoso de seu passado e tradições. É um lugar onde você ainda pode ver carruagens puxadas por cavalos  e ficar impressionado com a arquitetura e gravuras Arabes presentes em toda a cidade; onde os lamentos “Saetas” da Semana Santa e as procissões solenes irão inspirá-lo a aprender o espanhol; e onde o alegre e florida Feira de Abril irão te ensinar sobre o Sul de Espanha, de uma forma completamente nova.

Porque estudar em Cadiz

Cádiz é uma das cidades mais meridionais da Europa. Suas praias se estendem ao longo da “Costa de la Luz” e nela não falta sol e a legítima atmosfera costeira espanhola. Essas terras já foram habitadas por tartessianos, fenícios, visigodos, muçulmanos e cristãos, e agora chegou a sua vez de descobrir as marcas históricas deixadas na cidade por cada uma dessas culturas na cidade onde você poderá explorar uma infinidade de restaurantes típicos com a deliciosa culinária Andaluza, além de suas rotas históricas e culturais, toda sua arte de todas diferentes épocas e inúmeros lugares que você terá que ver com seus próprios olhos para entender os encantos de Cádiz.

Porque estudar em Alicante

É fácil se apaixonar por Alicante, na Espanha. A cidade banhada pelo mar Mediterrâneo tem belas praias com águas cristalinas, gastronomia de alto nível e um charmosíssimo centro histórico.

Abrangendo a badalada região da Costa Blanca, Alicante recebe milhares de turistas anualmente e atrai, principalmente, quem deseja relaxar em meio ao cenário paradisíaco e se divertir no núcleo urbano preenchido por museus, castelos e igrejas, que comprovam toda a riqueza histórica local.

Certamente Alicante é um espetáculo tanto em belezas naturais quanto nos aspectos urbanos. Lá você encontrará ótimas surpresas e se divertirá como nunca!