Estados Unidos

América do Norte

Estados Unidos

Capital:

Washington DC

Línguas Oficiais:

Inglês

Moeda:

Dólar Americano

Verão:

Maio a Agosto

Inverno:

Novembro a Fevereiro

Visto:

É obrigatório visto de Turista para fazer um curso inferior a 3 meses e com carga horária máxima de 18hrs semanais e visto estudante para cursos de carga horária acima de 18hrs semanais com duração a partir de 1 semana.
Os Estados Unidos podem oferecer tudo: Cidades metropolitanas super movimentadas, cidades no interior e maravilhas naturais de tirar o fôlego – o que quer que você queira, os EUA terão um lugar perfeito para você aprender inglês. Seja uma cidade icônica como Nova York ou os paraísos à beira-mar de San Diego, a neve o calor, onde quer que você vá, você desfrutará de uma experiência única.

Onde estudar:

  • Miami
  • Fort Lauderdale
  • Orlando
  • New York
  • Boston
  • Washinghton
  • Chicago
  • Philadelpia
  • Portland
  • Seattle
  • Huntington Beach
  • San Diego
  • Los Angeles
  • La Jolla
  • San Francisco
  • Santa Barbara
  • Hawaii

Porque estudar em Miami

Conhecida como a “Cidade Mágica”, essa metrópole subtropical possui raízes latinas e um estilo Art Déco que se acentuam bem na praia de uma das cidades mais modernas dos Estado Unidos. Porém, não se trata apenas de areia branca e palmeiras, Miami tem também um lado cultural muito forte e está se tornando um centro global de arte contemporânea e design. Se você é apaixonado por praia, combinado com arte e cultura, Miami é exatamente o que está procurando.

Porque estudar em Fort Lauderdale:

Fort Lauderdale é uma charmosa e sofisticada cidade do estado da Flórida, banhada pela praia de mesmo nome. Conhecida como a Veneza Americana devido aos diversos rios que cortam a cidade, estudar inglês em Fort Lauderdale é muito gostoso! pois é um local calmo, mas que também oferece muitas opções de entretenimento, cultura e lazer, cheio de praias e eventos o ano inteiro!

Porque estudar em Orlando:

Nesta cidade vibrante você pode encontrar parques como o Walt Disney World, o Universal Studios, o Islands of Adventure, o SeaWorld e muitos outros. Um paraíso para os compradores, desde lembranças de pechinchas a produtos de grife de alto preço. Shoppings e inúmeras lojas fazem de Orlando a capital mundial do comércio.

Porque estudar em New York:

Nova York é uma das cidades mais famosas do mundo e conhecê-la é uma experiência inesquecível. Com mais de 80 museus reconhecidos mundialmente, 150 teatros, 30 casas de show e inúmeras lojas, restaurantes e bares, você nunca vai ficar sem nada para ver e fazer. Visite monumentos famosos, como a Estátua da Liberdade, assista os New York Yankees e curta a cidade que nunca dorme.

Porque estudar em Boston

Praias, bares, festas, universidades, esportes, museus, shows, parques, shoppings e teatros. Essa é a maravilhosa cidade de Boston!

Em Boston, você poderá se divertir nas praias, assistir a jogos de beisebol e basquete, ir a muitos shows e baladas, visitar belos parques nacionais e comemorar o 4th of July em grande estilo!

O cardápio de Boston é bem variado! Lá se reúnem culinárias de toda a parte do mundo e por ser uma cidade cercada de rios e banhada pelo Oceano Atlântico, frutos do mar estão sempre presentes nos pratos das pessoas.

Boston é muito conhecida por duas de suas excelentes universidades Harvard e MIT, e também pelo time campeão mundial de beisebol Red Sox.

Porque estudar em Washington

Washington, D.C., é a capital dos Estados Unidos, famosa por sua riqueza histórica, arquitetura imponente e importantes museus que movimentam o turismo em todo o estado.Misture também política com cultura ao assistir o debate dos senadores na Capitol Hill num dia e aproveitar as atrações culturais da cidade no dia seguinte! Um dos grandes atrativos do destino é a sua agenda cultural, repleta de shows, concertos sinfônicos, óperas, exposições e teatros. Os museus também são o grande destaque da cidade.

Porque estudar em Chicago

Chicago é uma metrópole com cara de cidade pequena. A terceira maior cidade dos Estados Unidos (atrás somente de Los Angeles e Nova Iorque) tem qualidades evidentes e defeitos discretos. Na comparação, não deixa a desejar em nenhum quesito. As ruas são menos abarrotadas, o metrô é mais limpo, o trânsito não é caótico, a programação cultural é intensa o ano todo e o visual, que mistura cenários naturais e urbanos, enche os olhos de qualquer visitante. O Navy Pier é um excelente ponto com várias atrações que têm vista para o lago ou para o skyline de Chicago. A cidade está marcada na história. Foi lá, na década de 20, que morou Al Capone, mafioso ítalo-americano. Os edifícios gigantescos harmonizam-se e as construções fazem da cidade uma referência no mundo da arquitetura.

Porque estudar em Philadelpia

Como a primeira capital dos Estados Unidos, a Filadélfia é uma cidade cheia de história. Mas, apesar de seu papel principal na Revolução Americana, esta é uma cidade amigável e despretensiosa, com baixo custo de vida. A Filadélfia está feliz por ser famosa por seus ótimos sanduíches e por sua grande arte, e é a casa da lenda do filme de boxe Rocky Balboa, assim como de um dos fundadores dos EUA, Alexander Hamilton.

Porque estudar em Portland

Erguendo-se de um dossel de árvores, Portland parece uma cidade cosmopolita que se perdeu na floresta e decidiu ficar. Famosa por suas bicicletas, sua cena musical indie e o lema não oficial, “Keep Portland Weird”, este é um paraíso para excêntricos, fashionistas, progressistas e geeks expressarem seu amor por tudo que é caseiro, caseiro, vintage e upcycled.

Porque estudar em Seattle

Seattle foi fundada em 1869 e é uma das cidades que mais crescem nos Estados Unidos. É a maior cidade da região Noroeste do Pacífico, e vem se tornando cada vez mais um centro de comércio, cultura, ciência e inovação dessa região.

Seattle é a cidade do Space Needle e de Grey’s Anatomy, a casa da StarBucks, Amazon, Microsoft e Boeing, cidade natal do Jimi Hendrix e berço do rock grunge. Lançou para o mundo Kurt Cobain e bandas como Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains. É uma cidade portuária. Localiza-se numa região privilegiada, circundada por montanha e muita água, com uma beleza natural inigualável. Tem um clima “suave” e oferece oportunidades de lazer ao longo de todo o ano.

Seattle é um lugar para viver, passear e estudar. É para quem gosta de música, tecnologia, natureza e cultura! E, ao mesmo tempo que é um grande centro financeiro, comercial e industrial, é uma cidade turística descolada, alternativa e multicultural.

Porque estudar em Huntington Beach

Descubra o melhor da cultura do sul da Califórnia, o estilo de vida do surfe mais autêntico e 16 quilômetros de litoral em Huntington Beach, uma cidade acolhedora onde os visitantes podem se sentir em casa na areia. O clima na cidade é tranquilo e descontraído. Durante a visita, você poderá desfrutar de pequenos prazeres e divertir-se surfando. Huntington Beach é o lugar onde a cultura típica das praias da Califórnia surgiu e existe até hoje, e onde todas as pretensões dão lugar ao casual e descontraído. Com castelos de areia, fogueiras na praia, passeios no píer e o melhor do surfe, você logo entrará no clima.

Localizada no litoral sul da Califórnia, no condado de Orange, 56 quilômetros ao sul de Los Angeles e 152 quilômetros ao norte de San Diego, Huntington Beach é a praia mais próxima a parques de diversões como Disneyland e Knott’s Berry Farm. Para quem está à procura de um destino para descansar na praia, esse é o lugar ideal.

Porque estudar em San Diego

Situada ao sul da California e muito próxima da fronteira com o México, a cidade de San Diego é famosa pelo seu clima agradável, pelas belas praias e também pela influência da cultura hispânica, algo que tem sido uma constante em sua história, afinal de contas, esta era a cidade do Zorro e do Sargento Garcia. San Diego agora é a segunda maior cidade da California, sétima do país e principalmente a primeira no sonho de muita gente que pensa em se mudar para os Estados Unidos.

Porque estudar em Los Angeles

Há tanta coisa para ver e fazer em Los Angeles que você não vai saber o que escolher. A cidade é abençoada com muito sol, as pessoas são muito tranquilas e é um dos destinos turísticos mais emocionantes de toda a América. Hollywood, Malibu e Sunset Boulevard estão localizados em L.A., assim como atrações turísticas como o Universal Studios e a Disney. Uma grande comunidade estudantil faz de L.A. uma cidade jovem, vibrante e uma cidade imperdível.

Porque estudar em La Jolla

La Jolla possui uma extensão litorânea maravilhosa com praias lindas, areia branca, falésias e arrecifes que encantam os milhões de turistas que recebe a cada ano. Com o crescimento do turismo na área La Jolla abriga grandes restaurantes, hotéis, galerias de arte e lojas das mais diversas espalhadas por suas ruas. A mais famosa por lá, por exemplo, é a Prospect Street, considerada a principal rua, que é conhecida por ser reduto de lojas de grife e galerias de arte. A região de La Jolla, em San Diego, é a verdadeira jóia do sul da Califórnia.

Porque estudar em San Francisco

San Francisco é o tipo de lugar excêntrico onde um concurso de imitação de sirenes de nevoeiro divide as atenções com os bailes de gala que abrem as temporadas de apresentações de sinfonias, óperas e balés. Da Union Square (Praça da União) a North Beach e Japantown, há inúmeros bairros fascinantes pela cidade. Os escritores do movimento Beat, os hippies do Verão do Amor do final dos anos 60 e a comunidade LGBT ajudaram a criar a cidade que conhecemos hoje. San Francisco é um dos melhores destinos gastronômicos do mundo, o que se deve, em parte, às diferentes influências culturais e à proximidade da cultura de ingredientes frescos.

É uma cidade de contrastes: velho e novo, sofisticado e descontraído, urbano e bucólico. Esta é uma cidade em constante evolução. Adicione atrações emblemáticas, como a Golden Gate Bridge, o Fisherman’s Wharf (Porto do Pescador), a Ilha de Alcatraz e interessantes bairros, tanto individualistas quanto dinâmicos, e San Francisco torna-se cativante, criativa e verdadeiramente única.

Porque estudar em Santa Barbara

Santa Barbara. Santa Barbara é uma cidade pertinho de Los Angeles, a qual conta com uma das praias mais badaladas da Califórnia. Esta é uma bela cidade dos Estados Unidos que, ainda, exibe em sua arquitetura o passado colonial espanhol. Esta cidade, por muitos chamada de Riviera Americana, é reduto de muitas celebridades de Hollywood que possuem casa nesta região, mas saiba que, dificilmente, você avistará algum astro ou estrela passeando por Santa Barbara.

Porque estudar em Hawaii

Fundada em 1845, a capital do Havaí, Honolulu, é a cidade mais populosa do estado. Ela ocupa todo o território da ilha de Oahu, onde se localizam a histórica base militar de Pearl Harbor, a Baía de Waimea e a mundialmente famosa Banzai Pipeline, sede fixa de uma das provas da World Surf League(WSL).

Por estar em uma ilha vulcânica no Centro Sul do Pacífico, a cidade, apesar de ter muita água evaporada, não recebe chuva. Isto porque as correntes marítimas presentes em Honolulu levam as tempestades para o oceano, tanto no inverno quanto no verão, e a temperatura fica sempre na faixa de 25°C.

Para quem quer conhecer mais a fundo a história da terra do Surf, a capital abriga locais como o Iolani Palace, a Aloha Tower (símbolo de boas vindas aos turistas); o Hawaii Theatre; e a Kawaiahao Church, construída em 1842 pelos missionários e nativos com um material peculiar: 14 mil placas de corais retiradas do recifes!

A vida noturna em Honolulu é bastante agitada. As baladas duram a noite inteira, além de cervejadas e noites da pizza promovidas pelos albergues da região. Além disso, a cidade cosmopolita é o point das artes do Havaí, com chefs especializados na culinária local, a chinatown mais antiga dos Estados Unidos, festivais e galerias de arte, sem falar das fabulosas praias de Waikiki, com bares e restaurantes a beira mar, praias de stand-up e passeios de barco pela ilha.