Malta

Europa

Malta

Capital:

Valleta

Línguas Oficiais:

Inglês e Maltês

Moeda:

Euro
Malta possui um dos melhores climas da Europa. Com muitos dias de sol e belas praias, Malta tornou-se refúgio para quem busca qualidade de vida na Europa.
Malta também é um dos destinos favoritos para quem quer estudar inglês no exterior. Seu custo de vida é bem mais baixo que o Reino Unido e a Irlanda, por exemplo.
O país possui uma das economias mais prósperas da Europa .
Malta é um país insular europeu localizado no Mar Mediterrâneo. A ilha fica embaixo da Itália, a apenas 93 quilômetros do sul da Sicília, na Itália.
Impossível falar de tudo sobre Malta, sem falar de uma das grandes atrações do país, o turismo.
Malta é um dos destinos europeus preferidos do Verão. Possui praias exuberantes, águas cristalinas e muitos dias de sol. Em 2017, o país recebeu 2,3 milhões de turistas e, a cada ano, tem se firmado como um destino turístico europeu.
Além das belas praias, Malta é sede de festivais de música mundiais e foi cenário de gravações da série Game of Thrones. Portanto, é possível visitar lugares paradisíacos, históricos, conhecer a arquitetura local e praticar atividades ao ar livre, como o surf.

Onde estudar:

  • St Julians
  • Sliema
  • Gozo

Porque estudar em St Julians

Em St. Julians você terá a oportunidade de estudar o inglês britânico sem ter que ir para a Inglaterra. Essa cidade é muito bonita e é ideal para aqueles que buscam aprender ou aperfeiçoar o idioma em um destino muito badalado.

O clima quente, com muito sol, combina perfeitamente com as águas azuis cristalinas do mar mediterrâneo que banha a costa.

O bairro mais vibrante de St. Julians é a Paceville, onde tem muita agitação e onde acontece a animada vida noturna da cidade.

As opções de entretenimento dentro e fora das escolas, faz a cidade receber cada vez mais jovens de toda a Europa e outros lugares do mundo. Isso faz com que os moradores da cidade sejam bem receptivos e abertos para as diferentes culturas que chegam até a cidade.

Porque estudar em Sliema

Sliema (ou Tas-Sliema) é uma cidade localizada na costa nordeste de Malta. É uma das principais áreas comerciais e residenciais com casas e vários dos hotéis mais modernos de Malta. Sliema, que significa “paz, conforto” foi uma vez uma aldeia de pescadores na península Marsamxett de Valletta.

Constitui a principal estância costeira de Malta e, como resultado, a cidade foi cercada com blocos de apartamentos modernos e se tornou cheia de tráfego nas últimas décadas.

As suas vilas elegantes e as moradias alinhadas a calma da ilha. Vários edifícios vitorianos enfeitaram seus três quilômetros passeio marítimo que dominava as pedras ásperas, fazendas e até uma pequena praia de areia.

Porque estudar em Gozo

Imagine um local de águas cristalinas, areias claras e céu azul de dar inveja a qualquer cartão-postal. Assim é a Ilha de Gozo, localizada no arquipélago que compõe Malta, no Mar Mediterrâneo.

O local tem uma população estimada de mais de 33 mil pessoas e é um dos pontos turísticos mais famosos de Malta, que atrai turistas de todo o mundo durante os meses mais quentes do ano. As casas coloridas e as construções brancas tornam a paisagem ainda mais bonita e interessante aos olhos dos visitantes.